terça-feira, 31 de maio de 2011

Batalha de Clubes - 3ª semana de competição - Classificações

Entramos hoje na 3ª semana de competição e ainda existem 5 jogos em atraso do tempo da Final da Liga Europa... Por isso pede-se a todos os camaradas o favor de acertarem o calendário de forma a que seja possível uma melhor percepção das classificações. Mesmo assim, não há quaisquer dúvidas acerca da liderança actual do FCPorto.

Ainda há muito jogo, nem sequer se chegou ao equador da Liga pelo que nem há que desanimar nem entrar em euforias; vamos ver como vai decorrer este 2º terço da batalha.

Só um esclarecimento em relação a algumas questões que me têm chegado e que têm a ver com a configuração dos jogos alterados: Caso não haja acordo explícito entre os 2 jogadores prevalecem as instruções do regulamento quanto à estrutura, stack, duração das blinds e intervalo de 10 minutos entre as partidas.

Para terminar, apenas sublinhar a satisfação por quase a totalidade dos camaradas saberem desenvencilhar-se sozinhos e remarcar os jogos, sem recorrer ao Guichet e à linha de apoio (707 707 707), retirando-me algum trabalho de cima, o que se agradece visto que também tenho a minha agenda nocturna algo preenchida!...
Para hoje os jogos já estão marcados e logo à tarde marcarei os restantes desta semana. De qualquer forma, quem precisar de ajuda encontra-me no Messenger.

Bons jogos, DIVIRTAM-SE!!!




É favor conferir as classificações e, caso haja algum lapso, avisar!

4 comentários:

TUBARAO23 disse...

A clssificação não está "de pernas para o ar" ??

Hugo Pereira disse...

Isto é que vai para aqui uma roubalheira!! Vamos já meter uma providência cautelar e instaurar um processo ao delegado da Liga. eheh

É queo Sporting está em 2º lugar e não em 3º!!

Atenção às seguintes correcções:

SPORTING - Na 1ª jornada tem 11 e 6 pontos (e não 10 e 6)

BENFICA - Na 2ª jornada tem 5 e 6 pontos (e não 7 e 9) -- o que significam menos 5 pontos para o SLB :D

Por isso vamos à frente do Benfica por 4 pontos (se não me engano).

OQC/Lusitanea disse...

Tens toda a razão Hugo, são coisas do excel...as minhas desculpas, já está emendado. Obrigado!

Hugo Pereira disse...

eheh são coisas que acontecem. Mas não te livras do processo!! :D

Abraço!