quarta-feira, 14 de abril de 2010

Geo-Poker porquê?

Em 1º lugar porque a minha mulher decidiu inaugurar ontem o seu fabulástico blog! E, macho, não podia ficar indiferente a isso, até com a desculpa, verídica, de já há 2 meses ter o blog 'em testes'. Mas porquê em testes?

Não era porque tenha havido alguma melhoria no esquemático; apenas porque continuava em testes pela impossibilidade técnica de colocar aqui alguma coisa de jeito.

Idealizei este espaço como um mix de algumas coisas que me interessam. Mas, como o próprio nome indica, o prato principal vai ser a Geografia e o Poker, daí que será o espaço para estas 2 pequenas paixões.

Por um lado publicar (não necessariamente publicitar...) os meus resultados dos jogos de poker com os quais me entretenho nalgumas noites e, por outro lado, partilhar algumas dicas muito simples do campo da Geografia.

Enfim, vamos ver como vai saindo e que tempo terei eu para isto...

2 comentários:

Anónimo disse...

Adorei o teu «blógui»!!!...é de macho, HOMEM!!!...

Os sonhos constróem-se no silêncio dos nossos pensamentos e a caminhada faz-se andando... As letras não se consomem quando a pausa aparece, elas continuam lá, guardadas, à espera, apenas, de serem arrumadas. Força com o teu Blog........
Bjs...
keta

petersimon69 disse...

Muito Interessante!

Palpite: A Páscoa é no 1º Domingo após a 1ª Lua Cheia apartir do inicio da Primavera (21Março)

PS: O facto de me fazeres pesquisar na net e ler artigos sobre o assunto já é uma boa divulgação de uma àrea que sei que adoras!

Grande Abraço!

PS: 55 ;)