quarta-feira, 14 de abril de 2010

Vitória na Final da Liga PokerPT

A Final da Liga PokerPT já há muito vinha sendo adiada na sala Betclic. Com o esforço do pessoal do Pokerpt.com realizou-se hoje a dita final.

Num freeroll (não se paga nada, mas apenas para os jogadores apurados por pontos naquele mês), a vitória sorriu-me e o lucro foi de 300 euros, num field de campeões. Representativo para um jogador dos meus níveis e uma boa colheita, especialmente à borla...



É esquisito este jogo: começámos 24 (de 30 apurados) e estive sempre short todo o torneio, a escorregar pela porta. Aguentando estoicamente (não saía jogo de jeito) lembro-me que estávamos 14 e eu era o 12º faço uma run fantástica e salto, num ápice, para o top 5, numa situação confortável, principalmente com o objectivo top 10 que eram os lugares premiados.

Depois, tive alguma dificuldade no 4-handed, os adversários eram topo de gama, mas lá me fui mantendo com alguns sustos como na altura em que tinha apenas 4000 fichas e a média era de 12k...

De repente, vejo-me num HU com um jogador que tinha estado sempre na minha mesa e vinha sendo muito agressivo e adivinhava que iria ser muito duro. Decidi abrir o meu range e contrariar: pasmado ele largava mais mãos que as que jogava.

Sempre apostei em treinar muitos HU's e acho que tenho alguma experiência, daí que estava confiante. E teve pouca história, apesar do brilhantismo do vilão, um grande jogador, sem dúvida.

Podes consultar as notícias acerca deste resultado Pokerpt.com e no Futpoker.

20 comentários:

nezzi77 disse...

ehehhe!!!grande mestre!!parabens!!ja tavas em falta!!!parabens

Anónimo disse...

Parabens meu velho....pelo blog e pelo belissimo resultado. Vou ler sempre que puder, e espero ver aqui alguns de seu segredos de tubarão
Abraços , Tiro Liro (Viralatah)

Nelson disse...

Parabens Vitor, pela Vitoria e pelo blog.
Quero ler as tuas aventuras !
Força neste projecto.
Abraço

Generico disse...

Tu jogas muito parabéns, por algum motivo te escolhi para meu parceiro :)

petersimon69 disse...

Grande Mestre!
Vitória mais que merecida!
Parabéns por este espaço! Bonito graficamente e muito bem escrito!
Grande Abraço!

MOLICEIROS disse...

ui, agora é que vão ser elas!!!

parabens my friend. por mais uma vitoria, desta feita no palco da liga , e claro por este blog que espero ler muitas vezes noticias brilhantes.
estas sem dúvida numa run fantastica, esta on fire meu caro.

muitos parabens e felicidades neste blog

grande abraço
MOLICEIROS

Anónimo disse...

Parabéns Vítor, este blogue está fantástico.

Boa vitória, ontem.

Congratz.

Júlio Bolinhas

Anónimo disse...

Parabéns muito bem jogado...

Abraço

alvimslb

Veiga disse...

Amigo vitor muitos parabens pela vitoria!!
Mereces bem.

abraço

Unknown disse...

parabens pelo blog e pelo resultado,agora enche isto com muitas vitorias ta? hehehe akele abraço amigo

Anónimo disse...

oqc-mos. parabéns pela vitória e pelo blogue.

petruzzi

Unknown disse...

parabens pela vitoria e sucesso com o blog =)

Gato disse...

Um blogue????? Weeeeeee...

Finalmente vão ser revelados os segredos do maior Camaleão Papa-Ligas do Poker Mundial... eheheh

Grande resultado para estreia e inquérito mais sabujo não podia haver.

O maior abraço de sempre e tudo de bom!!!!

Neon disse...

Parabéns pelo excelente resultado e que faças muitos mais de forma a transformar este espaço virtual numa realidade frutífera;)

Lechuguito disse...

Felicidades por el nuevo blog. Estaré atento.
Nos vemos en las mesas amigo.

Titinho_11 disse...

parabens :) estas em grande :) abraço e da-lhe

Anónimo disse...

PARABÉNS MESTRE!!
EM GRANDE como sempre;)
bjs

angelonly

Rikardovsky disse...

Grande encorajador de me candidatar ao grupo mais sabujo do país!
Parabéns, é merecido!

Anónimo disse...

Parabéns pela vitória!...muitos clicks no mouse permitiram a experiência adquirida e, sem dúvida, almejaste o Top. Ei-lo!

As pedras do caminho? Recolheste-as todas...e um dia irás construir um castelo!
Bjs
keta

Lobopoker disse...

Olá Amigo...força neste novo projecto...parabéns por mais uma conquista...um dia vais-me ensinar a completar o meu blog...lol...

Aquele Abraço....
José Rodrigues,
Lobanense