sexta-feira, 28 de maio de 2010

F1 PKPT by Bwin - Live Final

Vai ter lugar no sábado a final ao vivo desta competição, disputada em 10 etapas, organizada pelo PokerPT.

A entrada foi conquistada ao longo das 10 corridas e é, portanto, à borla para os 30 classificados. No meu caso, tenho que agradecer o fabulástico desempenho do meu parceiro "Genérico", o qual venceu a classificação individual e levou a equipa a reboque para a vitória final na classificação por equipas.

Os prémios são relevantes, com especial destaque para o 1º lugar que dá direito a 2 entradas de 1.500$ e de 1000$ para as WSOP, além de mais 1.000$ para as despesas, um voucher de 99$ para conduzir um Porsche e 1 camisola oficial do Real Madrid, equipa patrocinada pela Bwin.

Da minha parte não vou com grandes sonhos, muito menos responsabilidades, o que até me pode beneficiar. O óbice será o de começar o torneio com apenas 15.000 fichas, contra 25.000 do chip leader, visto que o número de fichas foi consignado aos jogadores de acordo com a classificação obtida nas 10 corridas de apuramento.

Vamos ver, sabendo-se que nisto do poker não há heróis...

.

7 comentários:

Julio Bolinhas disse...

Vamos, jogar já sabes, sabujar tambem, mete uma boa poker face e chipadela neles.

Boa sorte e diverte-te.

Neon disse...

Joga para 1º e começa a fazer as malas para Vegas ;)

Unknown disse...

o estagio vai ser onde? quiaios? lol

força nisso

Titinho_11 disse...

Boa sorte e um bom torneio,keria ver se dava la um salto :)

abraço

petersimon69 disse...

Siga amigo!
Eu apostei em ti... por isso venha de la uma mala defixas!
Grande abraço

Anónimo disse...

já te disse tudo my friend.

apenas repito o bamossssssssssss!!!

focus focus, vamo lá vá!!

abraço

MOLICEIROS

Luis "luisribas" Ribeiro disse...

Eu tb apostei em ti.

Se ganhar a mala, passa a ser a mala de fichas oficial para os encontros Futpoker.

A não ser que seja mazinha e haja melhor, ou se eu não a ganhar!!

:)