quinta-feira, 29 de julho de 2010

Vitória na Final mensal do Torneo Mambo Spanish



Os meus amigos espanhóis fazem-me sentir como um deles e por isso nunca falho os torneios e ligas por eles organizados porque me fazem o favor de me considerarem...espanhol! E isso ainda me dá maior alegria porque eles interagem muito, estão sempre dispostos a ajudar-me e a colaborar com qualquer iniciativa, é saudável conhecer tanta gente boa!

A Final que joguei hoje na Poker Mambo é um clássico da sala (embora neste momento apenas para espanhóis): o Torneo Spanish Mambo, o qual tem um figurino muito especial e inovador (é feito em frees e apenas concede pontos para a classificação mensal para apuramento para a tal final com 200 euros)  muito tentador e que teria concerteza sucesso em Portugal, especialmente em fields como o nosso!
Talvez possa vir a ser possível  fazer uma coisa semelhante em Portugal, não só este Spanish Mambo como a Liga Mambo também. Pode ser que haja novidades na rentrée, quem sabe...


E, para terminar em beleza, e voltando ao Torneo Spanish Mambo lá consegui a vitória na Final perante temíveis adversários, respeitados e reconhecidos 'ibericamente', como o Ramon 'Chincheta' e o Sergio 'Lechuguito', grandes camaradas e amigos.

Este mês tem sido 'de loucos' e outro troféu para a despedida! E mais 98 euros para as férias, dá para a gasolina, oqc!!!

Bom, da minha parte esta foi a última noite de poker nos próximos tempos. Agora vou de férias e vou de férias de tudo, especialmente do poker e, curiosamente, até ao sul de Espanha;), não há coincidências, oqc!...

Fiquem bem, portem-se, boas férias!!!

5 comentários:

zeni7 disse...

boas férias amigo, vai ser só caviar.

abnose disse...

impressionante!... OQC!!!

boas férias!

Lechuguito disse...

Felicidades por tu victoria y boas férias.
Estaremos aquí cuando regreses, que te vaya bien amigo!

TUBARAO23 disse...

Faz lá as férias e deixa tb os outros ganharem
Abraço
TUBARAO23

Anónimo disse...

pa..tipo...deslarga!!!hihihiih

amigo, é bom que vais de ferias, pois o meu rol de adjectivos já se esta a tornar curto para tantos feitos.
É DIA APOS DIA E ...a malta já nem sabe o que dizer...

olha vai mais do mesmo..tipo...parabens e tal...congratz e tal, felicidades, bla bla.

eheheheh, amigo, grande abraço e descança bastante, pois qd regressares...vai ser ainda melhor.

MOLICEIROS