segunda-feira, 26 de julho de 2010

Vitória na Final Semestral Live da Liga PokerPT

Aí está: o melhor resultado de sempre, ainda por cima ao vivo, e 1500$ para o bornal!

Numa breve auto-apreciação, acho que fiz um torneio muito consistente e sólido, impus respeito nas mesas por onde passei e joguei com inteligência e muita paciência a Final Table, apostando nos spots certos e com alguma segurança, evitando a tentação de movimentos ansiosos.
Numa mesa final 'de luxo' com nomes de gabarito no poker nacional e ainda com a presença de uma semi-profissional, a Katrina, 'cara' da Everest em Portugal, foi preciso ter muito estofo e concentração e com a ajuda de algumas mãos ainda consegui expulsar 3 adversários da mesa, portanto não foi uma prestação 'na moita' nem demasiado tight, apenas segura, sólida e confiante.

Ao fim de 8 horas de luta aí estava o HU e a possibilidade de poder, finalmente, conseguir um resultado de prestígio, ainda por cima live, onde tenho pouquíssimas oportunidades de jogar. Ainda apanhei 2 sustos quando em 2 all-ins parto ambas as vezes à frente e bate consecutivamente um dos 3 outs do vilão, como se comprova no live report da PokerPT; o ditado cumpriu-se, não há duas sem três e à terceira lá consegui a vitória no torneio. Podem conferir aqui a notícia do evento no PokerPT.


Quando comecei a fazer este post era para ser uma coisa sintética pois já está tudo dito, as entrevistas estão no ar, as notícias publicadas e os comentários dos amigos proferidos, podendo ser consultados em Futpoker.org e em pokerpt.com, além de em alguns blogs nos quais tiveram a gentileza de publicar o feito.

Por último, e por ser o mais importante de tudo, a verdadeira família Futpoker demonstrou uma vez mais o seu carisma e a sua força espiritual, com pessoas (e não digo jogadores, digo pessoas) da mais alta estirpe e categoria no saber estar, na amizade, na camaradagem, na solidariedade, tudo gente do alto!
Para a minha pessoa são uns abusadores, dão-me sempre muito mais que aquilo que eu mereço, bem-hajam, OBRIGADO!!! 

Com gente desta 'we'll never walk alone'!!! Ver aqueles amigos todos no rail, à minha frente, já passava da 1 hora da manhã, sem arredar pé, muitos a longa distância de casa e a ter que ir trabalhar no outro dia é coisa inenarrável. A tensão acumulada só podia ter dado naquele grito de vitória!
Foram vocês que me deram a força que já me ia faltando e a responsabilidade de ter que levar a braçadeira e o nosso emblema ao mais alto lugar do pódio!

Por isso agarrei-me com unhas e dentes, determinação, garra e coragem porque sabia que a minha alegria seria a de todos nós. Ontem fui eu mas muitos outros já demonstraram com muito maior brilhantismo (e outros vão, no futuro, fazê-lo com mais mérito ainda) que podem elevar o nome Futpoker, sempre com muita categoria, fair-play e educação!

Não quero aqui personificar em ninguém, e quando menciono um Homem que se chama Vítor 'Hooligato' Pinto é porque ele é o sinónimo desta nossa comunidade, não sei que raio de dom ele tem para todo este fenómeno, mas que é algo de fabulástico, lá isso é, oqc!!! Aquele abraço, do fundo do coração!

.

15 comentários:

LBZy disse...

Meu Deus! Aquele Grito, aquela descarga de adrenalina, a malta aos pulos e berros, que momento!

Tens muita qualidade!

Titinho_11 disse...

Foi com muita pena n poder ficar ate ao fim pois vontade tinha e muita,mas a 140 km de casa titinha ter k trabalhar no outro dia n pude ficar,com tristeza pois imagino a alegria e entusiasmo k houve com tanta gente em FT.

Ainda ando a aprender mt consigo e sei k só me faz bem.

um abraço enorme pra um campeao.

espero ve-lo mais live agora e mais resultados deses vao aparecer.

Anónimo disse...

amigo...ta td dito!!!

vale a pena dizer parabens pela nnnnnnnnn vezes? vale sempre:)))
congratz my friend.


não deu para railar mais, as minhas princesas já estavam cansaditas.

MOLICEIROS

nezzi77 disse...

boas

mais 1 x...congratz!!!brutal!!!as tuas palavras nunca serao esquecidas!nunca!!!e ja agora eu aceito esse tema para a futpoker:u never walk alone...nem mais!!!

Hugo Pereira disse...

EM GRANDE!! OQC!!

MUITOS PARABÉNS!!

Gostei bastante de ter falado contigo e no regresso a casa fiquei ainda mais contente por ter visto no live report que estavas a dominar o torneio. ;)

Grande shipadela e bem merecida!!

Um grande abraço sabujo!

zeni7 disse...

Um abraço para ti Vítor és um senhor!

Por muito bem que tenhas jogado estiveste ainda melhor no pós torneio.
You will never walk alone!

lizardking disse...

mts parabens OQC foi com grande pena minha q n pude estar presente nesse convivio e jogar e claro tb puxar no rail pela malta da futpoker mas teve tb aki pela net pessoal a puxar por si... era so pra lhe dar mais uma felicitação e este premio é inteiramente merecido...parabens mais uma vez....
ps: inveja de n ter la estado na figueira :)

Luis "luisribas" Ribeiro disse...

Simplesmente brilhante amigo!!

Foi duro aguentar ali firme até ao final do torneio, mas são estes momentos que demonstram a união e força da Comunidade.

Domingo simplesmente brutal!!

abnose disse...

já está quase tudo dito...

acho que durante muito, mas mesmo muito tempo não vou esquecer aquele grito de vitória!... loucura...

João " PTStar86" Almeida disse...

Já foi tudo dito! Espetacular!

Abraço

Julio Bolinhas disse...

Acordei um pouco tarde, lavei a cara e como tinha imaginado antes de me deitar, lá estava, a noticia que queria ver e que me alegrou o dia.

Parabens Vitor, neste momento complicado para mim é sempre bom ver os nosso futpokerianos e amigos em grande.

Goza bem as férias, felicidades.

angelonly disse...

Parabéns Mestre!!

Foi pena ter que me vir embora sem ver o final, ouvi dizer que estavas em grande como sempre ;)
Foi um prazer conhecer-te....

beijos

Nelbet disse...

que posso dizer mais...o meu estilista preferido,,dassssss
Congrat Vitor
de toda a familia dasssss

mac81 disse...

nem sei k te diga amigo...é tao bom ver,ler,sentir esta tua vitoria, ESPECTACULO HAHAHA....MUITISSIMOS PARABENS OQC/LUSITANEA NICE1 SIR

alvimslb disse...

Está tudo dito...

Só te peço desculpa por nao te apoiar ate ao fim, mesmo assim cheguei a casa perto das 4 da matina, grrr mas mais meia hora ali para te ver campeão não fazia mal nenhum, o problema era depois, ia trabalhar directo ou não.

Abraço e Obrigado AMIGO