sábado, 9 de outubro de 2010

Oligopólio em Espanha?

Nos últimos tempos tenho assistido a uma uniformização na configuração da maior parte dos sites espanhóis e todos, em geral, ou pelo menos os que têm o nome de regiões espanholas, como abaixo se citam, me parecem um espelho da Poker10.


Cheira-me a oligopólio a la Hastoplay, o que me desagrada solenemente e me irrita.
Globalização e regionalização não são incompatíveis. Um movimento de conquista da primeira aniquilando a segunda?

Para já, as skins são Palencia Poker, Valladolid Poker, Rioja Poker, Valencia Poker, Cantabria Poker entre outras, com o exemplo das Poker Series que se disputam na 888 e na Titan e que é de todos e de cada uma delas e, quiçá, de nenhuma....

Num país que tanto preza a sua identidade regional, com comunidades autónomas e governos regionais é uma surpresa para mim, até custa a acreditar. Um pouco menos depois da Catalunha proibir as corridas de toiros no seu território...

Vou estar atento, especialmente a uma web que me toca do fundo do coração:
Astur Poker.
Sei que nuestros hermanos também! A ver o que dizem...

3 comentários:

Lechuguito disse...

Tienes toda la razón. La verdad es que es difícil de entender y eso de las Pkseries me confunde, ha llegado un punto que no se ni donde estoy jugando.
Un saludo crack!

OQC/Lusitanea disse...

Es un honor verte por ese modesto blog, Lechuguito, tu que eres una de las personas que toda la gente oye y lee en España!
Estoy preocupado, a ver si no es la "globalización" de Astur. Pero confio en Deny, a ver que va pasar.
Abraço!

Gato disse...

La Unión hace la Fuerza eheh

Abrazo