terça-feira, 2 de novembro de 2010

Liga por equipas de 4 jogadores - 4Bet Poker Team

É por terras espanholas que, hoje em dia, jogo a maior parte das minhas ligas. É, portanto, natural que conheça algumas pessoas que fazem o favor de me pôr ao corrente de algumas iniciativas que por lá se organizam. Esta vou divulgá-la aqui.

Foi por intermédio dos amigos da Poker Templarios que tive conhecimento da organização, pela 4Bet Poker Team, de uma Liga por Equipas, que contará com 3.500$ de adicionados a um custo de 3,3$ por torneio. 

Pode ser uma vertente interessante porque ainda pouco explorada. É verdade que, logo à partida, se levantará uma série de interrogações, especialmente em face da previsível collusion entre os elementos da mesma equipa mas, na minha opinião, se isso for assumido (se calhar mais vale...) pela organização até pode vir a ser engraçado. Por isso estou um pouco curioso acerca da forma como isto será operacionalizado...

Da minha parte alinho. São equipas de 4 com 1 de reserva (o qual ainda não sei se será obrigatório inscrever). Portanto quem quiser experimentar é favor inscrever-se aqui em baixo nos comentários que eu depois posso tratar do resto com eles ou, então, se te safas no castelhano fá-lo directamente em http://www.4betpokerteam.com/2010/10/1-liga-por-equipos-4-bet-poker-team.html, onde poderás também ver todos os detalhes sobre a iniciativa.

Se houver 8 interessados ou mais (em múltiplos de 4) faz-se depois um sorteio aqui mas, se quiseres, organiza logo a tua própria equipa e trata do esquemático directamente com a 4Bet Poker Team.

.

14 comentários:

OQC/Lusitanea disse...

Como já disse alinho.

Atenção que apenas estou a divulgar, não tenho mais nada a ver com isto, apenas posso ajudar em inscrições, dúvidas, etc., por causa do meu soberbo castelhano :)

TUBARAO23 disse...

I´m all in á muito !!!
Faltam 2

Helder Atilano disse...

TAMBÉM ESTOU DENTRO

helderjma

nezzi77 disse...

iam in mestre.tens e de explicar mlh!eheheh:)

alvimslb disse...

Contigo vou até ao fim do mundo...eheheheheh

ABRAÇO

João " PTStar86" Almeida disse...

OLLLLLLLLLIIIIIIIIMMMMMMMMMMM NISSSO!!

Rikardovsky disse...

Contem comigo!

Grande iniciativa de nuestros hermanos!

OQC/Lusitanea disse...

Isto está-se a compor, já temos 7, mais um sabujo e fazem-se 2 equipas mínimo!... Vamos à 3ª, ainda faltam alguns machos.
Depois sorteia-se se estiverem de acordo.

Bolhoni disse...

Boas, tb alinho. Pelo que vi os torneios sao em Marte às 9 e 15. Bacano!
Só estou preocupado é em nao ser o Roberto da equipa que me aturar...
Se o pessoal falar no Circo, ou se o Gato postar no FutPoker, acho que se arranjam umas 6 ou 7 equipas na boa.

Carlos Machado disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jorge Ribeiro disse...

Ok. Tambem alinho, oqc

Nuno Almeida disse...

Boas pessoal, ainda e possivel alinhar nessa iniciativa?ou ja teem equipas completas?

OQC/Lusitanea disse...

Nuno, já temos as 3 equipas completas.

Todavia podes participar ainda em uma de 2 situações:
a) Ou ficas como reserva e avanças quando houver alguma ausência forçada de um dos 12 ou
b) Se tenta arranjar mais 3 para completar uma 4ª equipa.

Deixa o teu mail ou adiciona-me ao messenger: vmmendonca@msn.com

Abraço

OQC disse...

Nuno Almeida houve uma baixa numa equipa, o Mol agora é pai e tem pouco tempo.

Se quiseres alinhar tens até amanhã de manhã para decidires.

Caso afirmativo envia-me o nick e o teu contacto.