sexta-feira, 12 de novembro de 2010

"Ligando" por Espanha - Super Liga Paradise


 
Já há muito que andava a tentar aceder à Super Liga Paradise, uma competição de élite para tesos como eu...

Em face da minha dupla nacionalidade luso-espanhola tenho participado na Liga Texas do outro lado da fronteira que funciona como o trampolim para aceder a esta Super Liga.

O esquemático é assim: joga-se a Liga Texas e os 10 primeiros do mês acedem à tal Super Liga que é composta por 20 mamíferos; por sua vez, desta Super Liga, no final de cada mês, os 10 primeiros mantêm-se e os restantes são substituídos pelos tais 10 provenientes da Liga Texas, digamos que sobem de divisão.
Apurei-me em Outubro, com um sofrido 6º lugar e um prémio suplementar de 50€ pelo apuramento que acabou por saber a pouco, mas o objectivo primordial havia sido conseguido, já andava há 3 meses a tentar. Talvez o nick escolhido para esta batalha tenha ajudado...


A Super Liga é um freeroll trisemanal que distribui 75 euros por edição, portanto 900 euros à mercê dos mais capazes, que não é o meu caso pois só ontem à 4ª jornada (de 12) petisquei 12,5€. Todavia, como o investimento é nulo, o que vier é tudo lucro! Melhor que isto só as Ligas Mambo!!!

Ainda estou num período de adaptação e o objectivo é o top 10 para me manter mais um mês na 'elite' e então tentar maiores lucros. Mas simultaneamente não desprezo a participação na Liga Texas, é mais uma possibilidade! 

Quer na Super Liga (classificação actual à esquerda) quer na Liga Texas de Novembro (classificação à direita) estou neste momento dentro do que interessa, mas o mês ainda vai no princípio e a dificuldade em pontuar, especialmente na Liga Texas, com fields de 80/100 jogadores, é efectivamente muito difícil. A ver vamos!

.

4 comentários:

Unknown disse...

com esse nick ta ganho hehehe

vais conseguir atingir os objetivos, dificil foi a 1ª vez, agora ja sabes o k é isso e nao vais querer outra coisa, por isso...

sigaaaaaaaaaaaaaaaaa

Gato disse...

Que modelo competitivo sabujo dassss

o quanto tu adoras andar metido no meio dos galegos eheheh

Sigaaaaaaa ao quadrado!!!!!!!

Anónimo disse...

é cada liga amigo.

mas..esta ja conhecia, alguem mestre me hablou dela, right maria, eheh, mas ja sabes como eu sou ..enfim.

tu queres é tapas cariño. =)))

abraço
MOLICEIROS

TUBARAO23 disse...

Papa ligas!!!!
Temos de continuar nosso desafio
A braço