terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Liga Heads Up - Análise da Jornada Zero


Disputou-se ontem, com a presença de 28 jogadores, a jornada de aquecimento para a competição a sério, cuja 1ª jornada se vai disputar já na próxima 5ª feira/jueves, dia 27, às 21.30 horas. Uma presença acima dos 50% do total dos jogadores inscritos, uma pena não ter chegado aos 32 participantes que sempre daria mais uma eliminatória mas já é um bom field.

O vencedor deste torneio experimental, que ainda não contava para a classificação, foi o Alvim, tendo o 2º lugar saído à casa ;)

Sendo certo que a calendarização (todas as 5ªs feiras/jueves), a hora (21.30 portuguesas/22.30 españolas) e o buy-in (3 dólares) estão definidos, esta jornada-teste serviu para experimentar a estrutura. A mim até me pareceu razoável, o vencedor foi encontrado passado pouco mais de 2 horas mas, sobre este aspecto particular, gostava de saber as vossas opiniões durante o dia de hoje para poder decidir se se mantém assim ou se acham necessário fazer algumas adaptações.

A 1ª jornada será configurada logo, por volta das 20.00 horas, e assim todos podem logo registar-se!
Também a esta hora será aqui publicado um pequeno regulamento, bem como a grelha de pontuações.

.

1 comentário:

TUBARAO23 disse...

Para mim a estrutura pareceu-me perfeita.
Pena foi o dealer que me lixou num AJ vs A8.