sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Liga Heads Up by OQC - Fase de arranque

PONTO DA SITUAÇÃO: 
40 INSCRITOS/10 VAGAS

A aceitação está a ser feita a todos, sem excepção, por ordem de chegada e assim vai continuar até encher os 50 lugares!


Apenas 24 horas após o convite para a participação numa eventual Liga de Heads-Up as inscrições já ultrapassaram as minhas melhores expectativas: neste momento, às 16.00 horas, já temos 36 inscrições o que significa que só falta preencher 14 vagas. Portanto quem estiver interessado apresse-se para depois não ficar a ver a malta a divertir-se!

Se por um lado a adesão me deixa muito contente e grato a todos os amigos que alinham nestas iniciativas, por outro deixa-me algo preocupado com a responsabilidade que é não desiludir tanta gente. A única coisa que posso prometer é trabalho e dedicação.

Para operacionalizar todo este esquemático e iniciar as batalhas que prometem ser intensíssimas gostava de compartilhar com todos algumas questões, às quais agradeço que dêem sugestões e opiniões que me ajudem, depois, a decidir.

Calendário - Como podem ver ao lado há 2 inquéritos aos quais seria de toda a utilidade responderem para começar a agendar as jornadas.

A próxima semana será a última de Janeiro vou utilizá-la para uma jornada zero, apenas de ambientação. Receberão um mail com a data do torneio zero que pode vir a não coincidir com o dia de semana e a hora escolhidos definitivamente para os restantes, cada coisa a seu tempo.

Vai haver apenas um torneio por semana para não saturar mais a agenda de todos.

Quanto à duração da temporada pensei na hipótese de dividir o ano em 3: Fevereiro a Abril, Maio a Julho e Setembro/Outubro a Dezembro. Assim cada edição teria, em média, 12 jornadas.


Classificações - Creio que é o próprio software que as faz, senão publicarei aqui no blog um pequeno regulamento e vou actualizando as classificações o mais depressa possível.


Prémios - Não há! Isto é, vou tentar arranjar qualquer coisa, nada de dinheiro, pelo menos umas taças ou uns pólos, depois direi. Também se aceitam doações em géneros, não em dinheiro.
O maior prémio será o prestígio dentro do clube e não só :)


Bom, para já é o que me ocorre, alguma coisa sempre escapará nesta fase de arranque. Por isso é necessária toda a paciência e condescendência. Depois com a locomotiva sobre os carris a coisa anda por ela própria, o mais difícil é pô-la lá...

Por isso se agradece a maior pró-actividade de todos nesta fase com ideias e sugestões, com base nas quais depois decidirei, sabendo-se que é impossível agradar a todos.

Reiterar a todos os que se inscreveram até agora (e aos que vierem) os meus agradecimentos pela espontânea e desinteressada adesão, vamos divertir-nos é o que interessa e a intenção deste desafio que espero(amos) ver superado com distinção!!!

.

5 comentários:

Anónimo disse...

ja comentei mestre

nezzi

MaritoRodas disse...

boa iniciativa amigo mas hoje não vou estar em casa a noite por muita pena minha gostava de la ir sabujar um pouco. e aprender a jogar nesta parte que ainda me falta muita coisa Hu hum... fica pra próxima

ALF disse...

como acho que ninguém tem ainda experiência com o software, o melhor é mesmo arrancar e ver se há coisas a mudar .
vou votar !

Anónimo disse...

Grande iniciativa oqc, obrigado por teres aceite a minha "candidatura" !

Epah a ver se o dia da semana nao fica na segunda , quinta ftw!

já votei!

BBZone

curi0s0 disse...

Grande iniciativa!
Depois adiciona o meu http://cur10s0.blogspot.com

e-mail: curi0s0@netmadeira.com