terça-feira, 22 de junho de 2010

Poker 770 - Fabulástica oportunidade

Já devem ter reparado que aí ao lado há um banner para a sala Poker 770. Decidi colocá-lo, por um lado porque a crise é grande, as bad beats são mais que muitas e a banca tem-se ressentido, pelo que preciso de angariar uns trocos hehe, mas acima de tudo para partilhar com a malta uma óptima oportunidade de que me falou um nuestro hermano e com umas condições acima da média, exclusivas para os meus amigos (neste sentido convém que os interessados falem comigo via MSN para umas coisas suplementares ;)

A Poker 770 faz parte da rede iPoker, 3ª maior rede do Mundo, logo a seguir à PS e à FT, que congrega muitos dos vários sites onde jogamos (p. ex. a Mansion, a Titan, a Nuts, etc.) e o software é conhecidíssimo de todos.

Não me vou aqui alongar sobre os rakebacks, os freerolls (só dizer que há um de 2770$ todas as semanas e um de 7770$ + bónus de 100% até 450€ no 1º depósito), e promoções que tais, mas apenas referir que há algumas oportunidades muito pouco exploradas ainda, como, por exemplo, satélites para jogar no torneio de Marbella, que se realizam todos os dias, com uma final semanal que atribui um lugar garantido de 700€ + 300€ para gastos e que tem um overlay de fazer chorar as pedras da calçada, um maná...

O que não posso tornar público aqui é a mãe de todas as vantagens, a qual permitirá baixar a sala logo com lucro à partida - por isso comuniquem comigo via MSN e, quem não tiver o meu endereço, deixe aqui nos comments ou no mural o seu que entrarei em contacto.

.

9 comentários:

petersimon69 disse...

ora conta lá amigo!!!!
Abraço!
ps: parabéns pela vitória de ontem!

nunocasco disse...

explica-te!

Gato disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gato disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gato disse...

Dasss...

A rede do jornal tá pior que as t-shirts do Nelbet... não consigo meter o comentário que queria... bah

Amuei :(

OQC/Lusitanea disse...

Peter entra em contacto comigo via MSN.

Nuno igual: vmmendonca@msn.com

nunocasco disse...

e o mail? respondes? lol

mac81 disse...

hummm...fikei com agua na boca lololol

diogo disse...

boas tive a ler o teu post e fiquei curioso da promocao da sala e das dicas pr ter um lucro logo quando faco donwload